Na ultima sexta-feira dia 25, foi entrevistado pelo Giro da Noticia o funcionário do jornal a Semana de Caratinga Jorge Henrique de Moura, na oportunidade ele falou do episodio ocorrido na biblioteca publica onde se envolveu em uma ferrenha discussão com funcionários do local e que acabou virando caso de policia.
Durante a entrevista “Jorginho” com é conhecido, disse que um dos motivos da matéria, é porque numa entrevista para o jornal a Semana, a secretária de educação Leilamar Pires Gonçalves dos Santos alegou que o Telecentro de Inhapim, já estava funcionando, porém segundo Jorginho, ele esteve lá e constatou o contrário.
As palavras do repórter chatearam a secretària. “Eu costumo dizer que tem pessoas que tem memória curta, mais existem outras que não tem memória, se ele está tão preocupado assim com este Tele centro, porque então ele não começou a funcionar no ano passado durante o mandato deles, já que os computadores já estavam à disposição desde o ano passado”.
A secretária disse também que “este mesmo repórter vai ao telecentro propositadamente em horário que não está funcionando, e que se ele for lá em horário normal de expediente vai encontra – lo em pleno funcionamento”. Afirmou a secretária.
TelecentroOs computadores do telecentro foram doados através de um programa governo federal e são administrados pela prefeitura. Hoje o telecentro está funcionando na biblioteca publica de Inhapim, onde são atendidos estudantes das escolas publicas da cidade, no telecentro são realizados vários cursos de informática e computação.
Toda sexta-feira são atendidos cerca de 40 alunos que participam gratuitamente de cursos que são aplicados por funcionários da prefeitura, Leilamar informou em entrevista ao Giro da Noticia que para utilizar os serviços do telecentro basta entrar em contato com os funcionários de lá ou pelo telefone 3315 - 2310
| < Anterior | Próximo > |
|---|





