Participe

Com o frio intenso dos últimos dias, nasce a solidariedade.

A imagem pode conter: 3 pessoas, sapatos e área internaEm Inhapim, Isabelle Querino, Anna Lívia, Luiz Gustavo e Forlan Júnior saíram às ruas, na noite desta quarta-feira (10), para levar cobertores e alimentos quentes para os moradores de rua. Eles deram início a Campanha do Agasalho e pedem doações.

Sem ter um teto para se aconchegar, as pessoas que vivem nas ruas enfrentam o frio, com temperaturas abaixo de 11 graus, desprotegidos.

Para levar um pouco de alento a esses moradores, o grupo de amigos se dispôs a levar cobertores e alimentos, em um ato nobre de compaixão e solidariedade. Em suas páginas do Facebook, os amigos publicaram mensagens incentivando outras pessoas a participarem da ação: "Fazer o bem ao próximo é o maior bem da alma! Obrigado a todos pelas doações! Espero que esta postagem sirva de incentivo para mais pessoas fazerem algo de bom pro seu próximo! AINDA ESTAMOS ACEITANDO DOAÇÕES (COBERTORES,COLCHONETE, TRAVESSEIROS) PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COMIGO, Luis Gustavo, OU COM Isabelle Querino". Escreveu Luiz Gustavo.

Já Forlan Júnior, publicou: “Ontem tivemos a tarefa de levar um pouco do que tínhamos há alguns moradores de ruas. Fizemos a abordagem de 6 pessoas que se encontravam em situações de vulnerabilidade, fome e frio. Oferecemos a eles o pouco que tínhamos; cobertores, queimadinha e pães. Hoje continuaremos nossa jornada. Não temos condições de todos os dias está levando a eles um pouco de calor e comida, mas se todos ajudarem vão ficar muito gratos.”

Em um mundo de críticos, devemos parabenizar e seguir o exemplo de pessoas que procuram fazer o bem ao próximo.

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 

Evangelho (Lc 8,1-3)

Naquele tempo, 1Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa Nova do Reino de Deus. Os doze iam com ele; 2e também algumas mulheres que haviam sido curadas de maus espíritos e doenças: Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demônios; 3Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana, e várias outras mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam.

  - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.