Participe

VARGEM ALEGRE: PM PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO, RECUPERA MATERIAIS FURTADOS E APREENDE ARMA DE FOGO

Valdeci Edson Marcelino, de 36 anos, foi preso por receptação de materiais furtados em Vargem Alegre, na noite de ontem (27). Os militares receberam informações de um furto na zona rural, tendo sido levados um micro system, uma caixa de som e uma maquina de cortar cerâmica. A denúncia ainda dava conta do envolvimento de Valdeci no crime.

Na casa do suspeito, os PMs localizaram todos os objetos furtados. Em conversa com Valdeci, ele informou que comprou esses materiais com o enteado do irmão dele.

Durante buscas pela residência do irmão de Valdeci, José Edson Marcelino, de 43 anos, a polícia apreendeu um revólver cal. 32, municiado com 5 munições intactas e uma deflagrada. Nesse momento, José Edson fugiu e até o momento não foi localizado.

Valdeci Edson(foto) já tem passagem pela polícia por furto e homicídio.

Rádio Cidade

 

Evangelho do Dia

Segunda-feira, 22 de Julho de 2019 

João 20,1-2.11-18

1No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo. 2Então saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava, e lhes disse: “Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram”. 11Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. 12Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.

13Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela respondeu: “Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. 14Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. 15Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”.

16Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabuni” (que quer dizer: Mestre). 17Jesus disse: “Não me segures. Ainda não subi para junto de meu Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. 18Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!”, e contou o que Jesus lhe tinha dito.

  - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor