Participe

Incêndio é registrado em padaria no Centro de Inhapim

Nenhuma descrição de foto disponível.O incêndio ocorreu por volta das 3 h da madrugada deste domingo (16/06), no interior da Padaria Guerra, situada na Praça Argentino Soares, no Centro de Inhapim.

O fogo atingiu vários pontos e chegou a destruir diversos equipamentos do estabelecimento comercial.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi acionado para atender a ocorrência. Os Bombeiros realizaram o rescaldo e isolamento do local para as demais providências. A suspeita é que o motor de um freezer tenha superaquecido e provocado o incêndio.

Não havia ninguém no interior do comércio no momento do incidente.

A Padaria Guerra mantém o atendimento a seus clientes, de forma limitada, em um cômodo ao lado, no mesmo local e pelo telefone/Whatsapp, (33) 9 9137-7351. A parte de produção não foi afetada, portanto a padaria continua oferecendo pães frescos e aceitando encomendas de bolos, salgados e outros.

O telefone fixo - (33) 3315-1287 - voltará a funcionar nos próximos dias.

As encomendas agendadas serão entregues normalmente.

A imagem pode conter: comida A imagem pode conter: pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: texto

Evangelho do Dia

Segunda-feira, 22 de Julho de 2019 

João 20,1-2.11-18

1No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo. 2Então saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava, e lhes disse: “Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram”. 11Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. 12Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.

13Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela respondeu: “Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. 14Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. 15Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”.

16Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabuni” (que quer dizer: Mestre). 17Jesus disse: “Não me segures. Ainda não subi para junto de meu Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. 18Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!”, e contou o que Jesus lhe tinha dito.

  - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor