Participe

Incêndio é registrado em padaria no Centro de Inhapim

Nenhuma descrição de foto disponível.O incêndio ocorreu por volta das 3 h da madrugada deste domingo (16/06), no interior da Padaria Guerra, situada na Praça Argentino Soares, no Centro de Inhapim.

O fogo atingiu vários pontos e chegou a destruir diversos equipamentos do estabelecimento comercial.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi acionado para atender a ocorrência. Os Bombeiros realizaram o rescaldo e isolamento do local para as demais providências. A suspeita é que o motor de um freezer tenha superaquecido e provocado o incêndio.

Não havia ninguém no interior do comércio no momento do incidente.

A Padaria Guerra mantém o atendimento a seus clientes, de forma limitada, em um cômodo ao lado, no mesmo local e pelo telefone/Whatsapp, (33) 9 9137-7351. A parte de produção não foi afetada, portanto a padaria continua oferecendo pães frescos e aceitando encomendas de bolos, salgados e outros.

O telefone fixo - (33) 3315-1287 - voltará a funcionar nos próximos dias.

As encomendas agendadas serão entregues normalmente.

A imagem pode conter: comida A imagem pode conter: pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: texto

Evangelho do Dia

Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 

Lc 17,20-25

Naquele tempo, 20os fariseus perguntaram a Jesus sobre o momento em que chegaria o Reino de Deus. Jesus respondeu: “O Reino de Deus não vem ostensivamente. 21Nem se poderá dizer: ‘Está aqui’ ou ‘Está ali’, porque o Reino de Deus está entre vós”. 22E Jesus disse aos discípulos: “Dias virão em que desejareis ver um só dia do Filho do Homem e não podereis ver. 23As pessoas vos dirão: ‘Ele está ali’ ou ‘Ele está aqui’. Não deveis ir, nem correr atrás. 24Pois, como o relâmpago brilha de um lado até o outro do céu, assim também será o Filho do Homem, no seu dia. 25Antes, porém, ele deverá sofrer muito e ser rejeitado por esta geração”.

 - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.