Participe

SUSPEITO DE FURTO

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upUm ex-paciente do CAPS-EAD de Caratinga foi detido no último sábado (15) suspeito de ter furtado equipamentos médicos, eletrônicos e grande quantidade de medicamentos do CAPS e da policlínica municipal. 
Bruno César Verneck, de 40 anos, ex-paciente do CAPS-EAD de Caratinga, foi detido acusado de furto. Ele pode ser o autor do furto ocorrido no último dia 10, no CAPS, de onde teria levado grande quantidade de medicamentos. Tais medicamentos, quando misturados, causam efeito semelhante ao uso de entorpecentes. Equipamentos médicos e eletrônicos também teriam sido furtados por ele da policlínica municipal, atrás do CTC, no último sábado (15).

Fonte: Rádio Cidade

Evangelho do Dia

Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 

Lc 17,20-25

Naquele tempo, 20os fariseus perguntaram a Jesus sobre o momento em que chegaria o Reino de Deus. Jesus respondeu: “O Reino de Deus não vem ostensivamente. 21Nem se poderá dizer: ‘Está aqui’ ou ‘Está ali’, porque o Reino de Deus está entre vós”. 22E Jesus disse aos discípulos: “Dias virão em que desejareis ver um só dia do Filho do Homem e não podereis ver. 23As pessoas vos dirão: ‘Ele está ali’ ou ‘Ele está aqui’. Não deveis ir, nem correr atrás. 24Pois, como o relâmpago brilha de um lado até o outro do céu, assim também será o Filho do Homem, no seu dia. 25Antes, porém, ele deverá sofrer muito e ser rejeitado por esta geração”.

 - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.