Participe

SUSPEITO DE FURTO

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upUm ex-paciente do CAPS-EAD de Caratinga foi detido no último sábado (15) suspeito de ter furtado equipamentos médicos, eletrônicos e grande quantidade de medicamentos do CAPS e da policlínica municipal. 
Bruno César Verneck, de 40 anos, ex-paciente do CAPS-EAD de Caratinga, foi detido acusado de furto. Ele pode ser o autor do furto ocorrido no último dia 10, no CAPS, de onde teria levado grande quantidade de medicamentos. Tais medicamentos, quando misturados, causam efeito semelhante ao uso de entorpecentes. Equipamentos médicos e eletrônicos também teriam sido furtados por ele da policlínica municipal, atrás do CTC, no último sábado (15).

Fonte: Rádio Cidade

Evangelho do Dia

Segunda-feira, 22 de Julho de 2019 

João 20,1-2.11-18

1No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo. 2Então saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava, e lhes disse: “Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram”. 11Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. 12Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.

13Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela respondeu: “Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. 14Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. 15Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”.

16Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabuni” (que quer dizer: Mestre). 17Jesus disse: “Não me segures. Ainda não subi para junto de meu Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. 18Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!”, e contou o que Jesus lhe tinha dito.

  - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor