Participe

ENGAVETAMENTO NA BR-262 EM MARTINS SOARES

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA neblina pode ter sido a causa do engavetamento de seis veículos na BR-262, em Martins Soares. Apesar do dano impressionante no carro de um plano funerário que ficou prensado entre duas carretas, o motorista, que viajava sozinho, sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (16) e teria começado com a colisão traseira envolvendo duas carretas. Ninguém se feriu com gravidade.

Fonte: Portal Caparaó

Evangelho do Dia

Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 

Lc 17,20-25

Naquele tempo, 20os fariseus perguntaram a Jesus sobre o momento em que chegaria o Reino de Deus. Jesus respondeu: “O Reino de Deus não vem ostensivamente. 21Nem se poderá dizer: ‘Está aqui’ ou ‘Está ali’, porque o Reino de Deus está entre vós”. 22E Jesus disse aos discípulos: “Dias virão em que desejareis ver um só dia do Filho do Homem e não podereis ver. 23As pessoas vos dirão: ‘Ele está ali’ ou ‘Ele está aqui’. Não deveis ir, nem correr atrás. 24Pois, como o relâmpago brilha de um lado até o outro do céu, assim também será o Filho do Homem, no seu dia. 25Antes, porém, ele deverá sofrer muito e ser rejeitado por esta geração”.

 - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.