Participe

CORPO RESGATADO NA IBITURUNA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu, nuvem e atividades ao ar livreO corpo do piloto de parapente Josely Dutra Magalhães, de 52 anos, que morreu após um acidente no Pico da Ibituruna, em Governador Valadares, foi resgatado após cerca de 22 horas. O acidente ocorreu nessa segunda-feira (10). O piloto ficou preso na vegetação do local, em uma área de difícil acesso. Ele era aluno de uma escola de voo livre da cidade.

Segundo o tenente Danilo Bruner, o piloto, nascido em Guarapari (ES), decolou na rampa sul, que fica na parte de trás da montanha. Devido às condições climáticas bateu em um paredão, onde ficou preso. A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu alcançar a vítima ainda com vida, mas minutos depois o homem não resistiu aos ferimentos.

Segundo Danilo Bruner, a corpo da vítima estava 80 metros abaixo da base da rampa e foi alcançado por meio de rapel. A empresa responsável pelas aulas de voo da vítima não quis se pronunciar.

Fonte: G1

Evangelho do Dia

Segunda-feira, 24 de Junho de 2019 

 

Lc 1,57-66.80

57Completou-se o tempo da gravidez de Isabel, e ela deu à luz um filho. 58Os vizinhos e parentes ouviram dizer como o Senhor tinha sido misericordioso para com Isabel, e alegraram-se com ela. 59No oitavo dia, foram circuncidar o menino, e queriam dar-lhe o nome de seu pai, Zacarias. 60A mãe, porém disse: “Não! Ele vai chamar-se João”.

61Os outros disseram: “Não existe nenhum parente teu com esse nome!” 62Então fizeram sinais ao pai, perguntando como ele queria que o menino se chamasse. 63Zacarias pediu uma tabuinha, e escreveu: “João é o seu nome”. E todos ficaram admirados. 64No mesmo instante, a boca de Zacarias se abriu, sua língua se soltou, e ele começou a louvar a Deus. 65Todos os vizinhos ficaram com medo, e a notícia espalhou-se por toda a região montanhosa da Judéia. 66E todos os que ouviam a notícia ficavam pensando: “O que virá a ser este menino?” De fato, a mão do Senhor estava com ele. 80E o menino crescia e se fortalecia em espírito. Ele vivia nos lugares desertos, até o dia em que se apresentou publicamente a Israel.

  - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor