Participe

CORPO RESGATADO NA IBITURUNA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu, nuvem e atividades ao ar livreO corpo do piloto de parapente Josely Dutra Magalhães, de 52 anos, que morreu após um acidente no Pico da Ibituruna, em Governador Valadares, foi resgatado após cerca de 22 horas. O acidente ocorreu nessa segunda-feira (10). O piloto ficou preso na vegetação do local, em uma área de difícil acesso. Ele era aluno de uma escola de voo livre da cidade.

Segundo o tenente Danilo Bruner, o piloto, nascido em Guarapari (ES), decolou na rampa sul, que fica na parte de trás da montanha. Devido às condições climáticas bateu em um paredão, onde ficou preso. A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu alcançar a vítima ainda com vida, mas minutos depois o homem não resistiu aos ferimentos.

Segundo Danilo Bruner, a corpo da vítima estava 80 metros abaixo da base da rampa e foi alcançado por meio de rapel. A empresa responsável pelas aulas de voo da vítima não quis se pronunciar.

Fonte: G1

Evangelho do Dia

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 

Evangelho (Lc 8,1-3)

Naquele tempo, 1Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa Nova do Reino de Deus. Os doze iam com ele; 2e também algumas mulheres que haviam sido curadas de maus espíritos e doenças: Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demônios; 3Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana, e várias outras mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam.

  - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.