Participe

Menina é esfaqueada dentro de escola após discussão por namorado

A imagem pode conter: textoUma adolescente de 16 anos foi esfaqueada dentro de uma escola na cidade de Mathias Lobato, região de Governador Valadares, na manhã desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, a vítima e uma outra menina da mesma idade entraram em atrito por causa de um de rapaz.

Enquanto a vítima era advertida dentro da sala da diretora, a outra adolescente pulou o muro da escola e retornou com o irmão dela de 15 anos. Armado com uma faca, o adolescente foi até a sala da direção e golpeou a menina.

A faca atingiu a parte interna do braço da adolescente.
Em seguida, o rapaz pulou novamente o muro, enquanto que a irmã dele entrou na sala da diretora e agrediu a vítima, que já estava ferida pelo golpe de faca.
A Polícia Militar foi chamada. O Subtenente Jeferson Torres informou que quando a equipe policial chegou na escola, a adolescente esfaqueada já havia sido levada para um hospital, e passa bem. Ele disse que os irmãos de 15 e 16 anos foram encontrados em casa.

Fonte: Doctum TV

Evangelho do Dia

 

Jo 15,9-11

 

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 9“Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. 10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. 11Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.

 

 - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor