Participe

Menina é esfaqueada dentro de escola após discussão por namorado

A imagem pode conter: textoUma adolescente de 16 anos foi esfaqueada dentro de uma escola na cidade de Mathias Lobato, região de Governador Valadares, na manhã desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, a vítima e uma outra menina da mesma idade entraram em atrito por causa de um de rapaz.

Enquanto a vítima era advertida dentro da sala da diretora, a outra adolescente pulou o muro da escola e retornou com o irmão dela de 15 anos. Armado com uma faca, o adolescente foi até a sala da direção e golpeou a menina.

A faca atingiu a parte interna do braço da adolescente.
Em seguida, o rapaz pulou novamente o muro, enquanto que a irmã dele entrou na sala da diretora e agrediu a vítima, que já estava ferida pelo golpe de faca.
A Polícia Militar foi chamada. O Subtenente Jeferson Torres informou que quando a equipe policial chegou na escola, a adolescente esfaqueada já havia sido levada para um hospital, e passa bem. Ele disse que os irmãos de 15 e 16 anos foram encontrados em casa.

Fonte: Doctum TV

Evangelho do Dia

 

Lc 6,36-38

 

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 36“Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso. 37Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. 38Dai e vos será dado. Uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante será colocada no vosso colo; porque com a mesma medida com que medirdes os outros, vós também sereis medidos”.

 

 

- Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor