Participe

Jovem é preso após fugir, atirar em PMs e bater carro contra viatura em Fabriciano

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livreNo início da madrugada de hoje (8), após receberem informações, policiais militares desmantelaram uma organização, comandada por dois irmãos que estão presos, que tinha o objetivo de desfazer de um desafeto, no bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano-MG, no Vale do Aço.

De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos usariam um veículo clonado, que estava em poder da organização, para matar uma pessoa. Os militares passaram a monitorar o local onde a organização atuava. Eles viram uma pessoa que estava em um veículo, Ford Ecoesport, de cor preta, realizando contato com os outros integrantes do grupo. O motorista seguiu sentido a avenida Padre Am

érico Magalhães, onde a equipe de polícia realizou o cerco. A PM deu a ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e evadiu em alta velocidade.

Segundo a corporação, outra equipe policial tentou interceptar o veículo, porém, o condutor desobedeceu e atirou em direção aos militares, que revidaram os tiros. Após a continuar a fuga, G.L.P de S., 21 anos, perdeu o controle direcional e bateu, frontalmente, o veículo contra a viatura da PM, ferindo um policial. O carro dos militares, ao ser atingido, perdeu os freios, desceu desgovernado pela via e bateu em um portão de uma residência. G.L.P sofreu um ferimento no pé direito, encaminhado ao Hospital Dr. José Maria Morais, onde recebeu o atendimento médico e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O PM também foi atendido na unidade hospitalar.

Conforme os militares, no carro do suspeito, foram localizados um revólver municiado e munições de calibre 9mm. Além desses materiais, um capacete e dinheiro foram apreendidos. A polícia informou que o veículo utilizado pelo preso foi roubado em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia 29 de janeiro. O carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Fonte: Plox

 

Evangelho do Dia

 

Mt 28,8-15

 

Naquele tempo, 8as mulheres partiram depressa do sepulcro. Estavam com medo, mas correram com grande alegria, para dar a notícia aos discípulos. 9De repente, Jesus foi ao encontro delas, e disse: “Alegrai-vos!” As mulheres aproximaram-se, e prostraram-se diante de Jesus, abraçando seus pés.

10Então Jesus disse a elas: “Não tenhais medo. Ide anunciar a meus irmãos que se dirijam para a Galileia. Lá eles me verão”. 11Quando as mulheres partiram, alguns guardas do túmulo foram à cidade, e comunicaram aos sumos sacerdotes tudo o que havia acontecido. 12Os sumos sacerdotes reuniram-se com os anciãos, e deram uma grande soma de dinheiro aos soldados, 13dizendo-lhes: “Dizei que os discípulos dele foram durante a noite e roubaram o corpo, enquanto vós dormíeis. 14Se o governador ficar sabendo disso, nós o convenceremos. Não vos preocupeis”.

15Os soldados pegaram o dinheiro, e agiram de acordo com as instruções recebidas. E assim, o boato espalhou-se entre os judeus, até o dia de hoje.

 

 

- Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor