Participe

Câmara Municipal de Inhapim retoma trabalhos legislativos após recesso

Nenhuma descrição de foto disponível.A Câmara Municipal de Inhapim retomou os trabalhos legislativos nesta semana. A primeira sessão ordinária do ano foi realizada na segunda-feira (04). O recesso parlamentar terminou no último dia 1º de fevereiro.

As datas previstas para as próximas reuniões estão anexadas no quadro de avisos da casa legislativa (ver foto). O presidente da câmara, Domingos Sávio, convidou a população a participar das reuniões, acompanhar e fiscalizar o trabalho dos parlamentares, e, se colocou a disposição para receber e analisar ideias de projetos a serem implantados no município.

Durante a reunião, o vereador Wellisson Abrantes disse que solicitou junto aos órgãos responsáveis a colocação de sistema de alarme na barragem hidrelétrica de areia branca. Esse pedido foi feito devido a população de Tabajara ficar em alerta após o rompimento da barragem de Brumadinho.

Wellisson Abrantes teve acesso aos últimos informativos emitidos por engenheiros da empresa, no laudo diz que o risco de rompimento da barragem de areia branca é pequeno, mas se vier a ocorrer os danos são grandes.

De acordo com o vereador a comunidade de Tabajara fica cerca de 10 Km abaixo da barragem, portanto o sistema de alarme é indispensável, uma vez que, caso a barragem vier a romper e soar as sirenes, os moradores terão tempo de deixar o local a salvo.

Wellisson solicitou ainda a realização de novos laudos na barragem.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Evangelho do Dia

Sábado, 24 de Agosto de 2019 

Jo 1,45-51

45Filipe encontrou-se com Natanael e lhe disse: “Encontramos aquele de quem Moisés escreveu na Lei, e também os profetas: Jesus de Nazaré, o filho de José”.

46Natanael disse: “De Nazaré pode sair coisa boa?” Filipe respondeu: “Vem ver!” 47Jesus viu Natanael que vinha para ele e comentou: “Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade”. 48Natanael perguntou: “De onde me conheces?” Jesus respondeu: “Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi”. 49Natanael respondeu: “Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel”.

50Jesus disse: “Tu crês porque te disse: Eu te vi debaixo da figueira? Coisas maiores que esta verás!” 51E Jesus continuou: “Em verdade, em verdade eu vos digo: Vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem”.

  - Palavra da Salvação.

 - Glória a vós, senhor.