Participe

Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeitos de roubo de carga em Caratinga

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livreA Polícia Civil de Minas Gerais realizou na manhã desta quinta-feira, uma operação em Caratinga. Com mandados de busca, apreensão e de prisão preventiva, três pessoas de Caratinga foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Casca.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais que repassou as informações sobre a operação.
De acordo com dados da PCMG, após cinco meses de investigação pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Casca, foram identificados quatro pessoas suspeitas de cometer pelo menos 9 delitos em menos de 4 meses na BR 262, entre os quilômetros 105 à 124, trecho entre Ponte Nova e Rio Casca.

Na manhã desta quinta-feira os Civis cumpriram mandados de busca, apreensão e de prisão preventiva em Caratinga. Foram presos pela Polícia Civil, Jacson da Silva Gusmão, Jadson da Silva Gusmão e Douglas Noel de Moraes. O quarto suspeito ainda não foi localizado.
Durante a operação foram apreendidos dois veículos, um dos automóveis estava na casa de um do suspeito preso. Segundo o delegado responsável pela investigação, todos podem responder por Associação criminosa e roubo em quadrilha utilizando sempre uma arma de fogo.

Doctum TV