Participe

Corpo é encontrado carbonizado em Caratinga após cachorro aparecer com mão humana

sirene Policia - A Gazeta do Vale do AraguaiaO corpo de um homem foi encontrado carbonizado em uma casa abandonada em Caratinga, nesta quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, a vítima não foi identificada e só foi encontrada porque um cachorro apareceu carregando com uma mão humana e o trabalhador de uma obra próxima ao local viu o fato e chamou as autoridades.

A testemunha pegou a mão e deixou em cima de um veículo, mas o cão conseguiu pegar o pedaço do corpo novamente e fugiu.

Os militares fizeram buscas pela região e encontraram o corpo nos fundos de uma casa abandonada, com esterco jogado do lado de fora e na entrada, cobrindo manchas de sangue por arrastamento.

O corpo estava parcialmente carbonizado e em estado de decomposição, faltando o antebraço direito e a mão esquerda, que provavelmente foi levada pelo cão.

Durante a ocorrência, o motorista de uma caminhonete passou próximo ao local, observando a ação dos policiais. Ao perceber que seria abordado, o homem conseguiu fugir.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

G1

23/06/2022

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.