Participe

Polícia Civil de Inhapim prende investigados por homicídio em Dom Cavati

A Policia Civil de Minas Gerais, através da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Inhapim, com apoio de policiais da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária em desfavor dos suspeitos de um homicídio consumado, ocorrido em 25 abril deste ano no município de Dom Cavati – MG.
 
Na data do crime, a vítima, Felipe de Paula Carvalho, de 26 anos, foi encontrado em uma vala de difícil acesso em uma mata próximo à rua Dom Pedro I. A perícia foi acionada e identificou quatro perfurações no pescoço da vítima.
 
Os suspeitos foram encaminhados ao presídio e as investigações continuam.
 
23/06/2022

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.