Participe

Cemig vai reajustar conta de luz em 5% a partir desta quarta-feira

Nenhuma descrição de foto disponível.A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou nesta terça-feira (21) o reajuste da conta de luz da Cemig. Para consumidores residenciais o aumento será de 5,22%.
 
"ANEEL aprovou o Reajuste Tarifário Anual de 2022 da Cemig Distribuição S/A. Com sede em Belo Horizonte, a distribuidora atende a cerca de 8,8 milhões de unidades consumidoras no estado de Minas Gerais", informou a agência.
 
O cálculo do reajuste aprovado considera a proposta de regulamentação do componente tarifário denominado CDE Modicidade Eletrobras que trata da inclusão dos aportes na Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) decorrentes do processo de capitalização da Eletrobras.
 
De acordo com a ANEEL, para consumidores na categoria de baixa tensão o reajuste será de 6,23% e para a de alta tensão o reajuste chega a 14,31%.
 
Itatiaia

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.