Participe

Lar dos idosos de Inhapim realiza “show de prêmios”

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre, multidão e texto que diz "DATA A"

O Lar dos Idosos de Inhapim realizou neste domingo (19) um “show de prêmios” beneficente em prol da entidade. O evento atraiu uma multidão de diversas cidades da região.
Ganhadores dos Prêmios:
1º PRÊMIO – 1 mil reais – Ganhadora: Claudineia Santos de Inhapim.
2º PRÊMIO – 1 TV 50” – Ganhador: Wilmar de Oliveira Santos de Inhapim.
3º PRÊMIO – 3 mil reais - Ganhador: Henrique Luiz Lopes de Inhapim.
4º PRÊMIO – 10 mil reais – Ganhadores: Maria de Lourdes Vieira de Inhapim, Rafaela de Jesus de Ipatinga e Sinésio Batista de Andrade de Inhapim.
 
5º PRÊMIO – 30 mil reais – Ganhadores: João Victor dos Santos de São Domingos das Dores, Vergilino Paradelo de Inhapim, Eduardo Henrique da Silva de Inhapim, Victoria Marilza Silva de Inhapim, Tales Henrique Soares de Inhapim e Douglas Batista Furtado de São Domingos das Dores.
CARTELA EXTRA – 5 mil reais, ganhadora: Maria Auxiliadora Silva de Inhapim.
Edson Marques, o Titão, presidente do Lar dos Idosos de Inhapim, agradeceu a presença e o apoio de todos, destacando a importância do evento em prol de melhorias para a instituição.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé    Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna    Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.