Participe

Dois veículos batem de frente na BR116, em Inhapim

Pode ser uma imagem de carro e estradaQuatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na BR-116, em Inhapim. A colisão entre um veículo gol e uma Range Rover ocorreu por volta das 19h desta quinta-feira (16).
 
Segundo uma das vítimas, o Gol, que era conduzido por um adolescente, saiu de uma via lateral, entrou na rodovia em alta velocidade, próximo a uma curva acentuada, e atingiu o outro carro, que seguia na pista sentido Ubaporanga. A frente dos dois carros ficaram destruídas.
 
O Grupamento de Resgate de Ubaporanga prestou socorro às vítimas. Dois ocupantes que estavam no veículo Gol ficaram feridos e foram levados para atendimento médico no Hospital de Caratinga, com vários ferimentos pelo corpo.
 
Já no Range Rover, estavam quatro ocupantes. Dois foram levados para atendimento médico, outros dois não se feriram.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Gol estava com a documentação atrasada desde 2015. No interior do carro havia várias sacolas com latas de cerveja e carne.
 
As causas do acidente serão apuradas pela PRF.
 
17/06/2022

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.