Participe

Motociclista morre ao bater em cavalo solto na pista próximo ao parque de exposições de Caratinga

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livreO motociclista Paulo José, de 51 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (16) após bater em um cavalo que estava solto na BR-116, próximo ao Parque de Exposições, em Caratinga. Segundo testemunhas, Paulo José é natural do distrito de Santa Luzia e retornava para casa após um dia de trabalho em uma empresa de eletricidade em Caratinga.
 
A equipe do SAMU chegou a prestar os primeiros socorros a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
 
O animal foi recolhido pelo Centro de Zoonose da Prefeitura, mas também não resistiu e morreu.
A Polícia irá em busca do proprietário do cavalo.
 
17/06/2022

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.