Participe

Turco Mohamed será demitido se Atlético não vencer Flamengo neste domingo

A situação do técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed no Atlético está complicadíssima. Sem apoio da diretoria do Galo, o treinador será demitido caso o time alvinegro não vença o Flamengo na partida deste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
A informação foi apurada pelo jornalista João Vitor Xavier junto ao alto escalão da diretoria do Atlético e divulgada nesta quinta-feira durante o programa Bastidores, da Itatiaia.
 
“Se o Atlético não ganhar, se não jogar bem, o Turco não resiste no final de semana. A diretoria do Atlético está insatisfeita com o trabalho do Turco”, afirmou João Vitor Xavier.
 
Ainda de acordo com as informações, a diretoria do Atlético já perdeu a confiança no trabalho do Turco e não há nada mais o que possa ser feito pelo treinador para permanecer no cargo por muito tempo. A direção alvinegra está extremamente insatisfeita com o padrão de jogo do time e acredita que o comandante argentino não conseguirá corrigir o problema.
 
Itatiaia
Foto: Pedro Souza
17/06/2022

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.