Participe

Motorista morre após carro cair em um barranco de 50 m na BR-474, em Ipanema

Pode ser uma imagem de árvore e ao ar livreAntônio Francisco Magalhães, de 78 anos, morreu após o carro que ele dirigia sair da pista na BR-474, em Ipanema, e despencar em um barranco de 50 metros de profundidade. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Antônio Francisco seguia para Caratinga, quando perdeu o controle da direção em um trecho que não há pavimentação asfáltica.
 
Uma ambulância do município foi acionada, mas o idosa já se encontrava sem vida. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Caratinga.
 
G1 dos Vales
14/06/2022
 

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.