Participe

PM é assaltado na BR-474, estrada de acesso à Piedade de Caratinga

Pode ser uma imagem de carroUm policial militar foi assaltado na noite dessa segunda-feira (13) no início da BR-474, estrada de acesso a Piedade de Caratinga. De acordo com boletim de ocorrência, o policial estaria se deslocando para Caratinga para trabalhar, quando foi abordado por um indivíduo armado com um revolver.
 
O autor percebendo que se travada de um policial, mandou que ele não descesse do veículo e não levantasse as mãos, instante que retirou da cintura do militar uma pistola cal. 40mm com 15 munições. Naquele momento, outro indivíduo que estava escondido chegou e tomou a direção da motocicleta do PM, tendo os dois bandidos fugido sentido Piedade.
 
Na madrugada de hoje (14) a polícia localizou a motocicleta roubada próxima a uma construção abandonada no Córrego do Laje.
 
A polícia segue em diligências para localizar os indivíduos.
 
Diário de Caratinga
14/06/2022

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.