Participe

Trava falha e mulher cai de alguns metros de altura ao fazer 'bungee jump' no viaduto de Inhapim

Rosilene Ramos, 43 anos, sofreu uma queda de alguns metros de altura ao pular amarrada a uma corda de cima do viaduto que liga a BR-116, em Inhapim. Ela, que é moradora de Inhapim, praticava um esporte radical conhecido como "pêndulo", parecido com o "bungee jump".
 
De acordo com os bombeiros, a mulher se soltou da corda quando já estava no ponto mais baixo, a cerca de 20 metros do chão. Ela teve escoriações no rosto, na cabeça e nos braços, mas não apresentava fraturas. Segundo os militares, ela foi encontrada consciente, mas um pouco confusa e foi levada para um hospital de Caratinga, onde passaria por exames.
 
Ainda conforme informações dos bombeiros, o equipamento apresentou uma falha no travamento, o que provocou a queda da mulher.
Na manhã desta segunda-feira (13) recebemos a informação de que Rosilene passa bem e já está se recuperando em casa.
 
13/06/2022

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.