Participe

Jajá deixa gramado com entorse no joelho esquerdo e será reavaliado no Cruzeiro

 
 

O atacante Jajá virou preocupação no Cruzeiro para a sequência da temporada. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a derrota para o Vasco, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo médico da Raposa, Walace Espada.

 Jajá saiu de campo aos 25 minutos do segundo tempo e foi flagrado chorando no banco de reservas. O atacante será reavaliado nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco na Toca da Raposa II.

A próxima partida do Cruzeiro será contra a Ponte Preta, quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B.

Caso Jajá não possa atuar contra a Macaca, uma das opções do técnico Paulo Pezzolano para o duelo é Daniel Junior, que substituiu o atacante neste domingo no Maracanã. O treinador ainda poderá escolher entre Rafa Silva, Rodolfo, Luvannor e Waguininho.

 

Itatiaia

13/06/2022

 

 

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.