Participe

Polícias Civil e Militar realizam operação de combate a roubos a joalherias em Caratinga

Segunda fase da ação contou com a participação de policiais civis e militares — Foto: Polícia CivilAs Polícias Civil e Militar realizaram uma operação de combate a roubos a joalherias em Caratinga. Essa foi a segunda fase da ação, denominada Medalha de Ouro.

Segundo informações divulgadas pela PCMG, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, três de prisão preventiva e dois de acautelamento de adolescentes.

“Todos os suspeitos presos teriam participação ativa em roubos, inclusive, um deles é investigado por latrocínio tentado", divulgou a Polícia Civil.

Ainda conforme a investigação, “os suspeitos se associaram para roubar esse tipo de produto, visando à revenda a receptadores que atuam no comércio de compra e venda de ouro.”

 

Os suspeitos maiores de idade foram encaminhados para o sistema prisional e os adolescentes foram levados para uma unidade socioeducativa.

 

G1

12/06/2022

Evangelho do Dia

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Lc 15,3-7

Naquele tempo, 3Jesus contou-lhes esta parábola: 4"Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!' 7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão".

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.