Participe

Policia Civil de Ipatinga prende cinco pessoas por uso de documentos falsos

Nenhuma descrição de foto disponível.A Polícia Civil, através de equipes da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher e da Delegacia Regional de Ipatinga, prendeu nessa quarta-feira (11) uma quadrilha composta por três homens e duas mulheres especializada em confeccionar documentos falsos.
 
A equipe da Polícia Civil abordou um veículo Audi A3 transitando por uma via e, no momento da identificação dos autores, um dos passageiros tentou dispensar uma cédula de identidade, que posteriormente ficou comprovada ser falsa.
 
Durante a abordagem, os demais passageiros tentaram se passar por outras pessoas, apresentando documentação falsa para os policiais, tendo todos recebido voz de prisão pelo crime de uso de documento falso.
 
Os autores relataram que os documentos falsos serviriam para prática de estelionato contra variadas instituições financeiras, comércios e empresas em Ipatinga.
 
Os documentos foram apreendidos e o veículo Audi A3 recolhido ao pátio credenciado. Todos os envolvidos foram encaminhados ao sistema prisional.
 
13/05/2022

Evangelho do Dia

Terça, 24 de maio de 2022

Jo 16,5-11

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 5“Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ 6Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. 7No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. 8E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: 9o pecado, porque não acreditaram em mim; 10a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; 11e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.