Participe

Saque de até R$ 1 mil do FGTS começa nesta quarta-feira para nascidos em abril

Pode ser uma imagem de tela e texto que diz "Emprego Emprego TEIRA DE TRABALHO VIDÊNCIA E SOCIAL CAI FGTS G7 CAIXA"Nesta quarta-feira (11), a Caixa Econômica Federal começa mais uma etapa da liberação do saque extraordinário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de até R$ 1.000. Agora, os trabalhadores nascidos em abril podem sacar o valor.
 
O saque extraordinário teve início no dia 20 de abril e a data do saque varia conforme o mês de aniversário de cada trabalhador. Os nascidos em dezembro são os últimos a ter direito ao resgate, que será liberado a partir de 15 de junho.
 
Os próximos trabalhadores que serão contemplados são os nascidos em maio, com liberação do saque a partir do sábado (14).
 
É possível consultar quem tem direito ao saque - além de valores e datas para receber o dinheiro - pelo site da Caixa, pelo aplicativo FGTS e nas agências da Caixa Econômica Federal.
 
11/05/2022

Evangelho do Dia

Terça, 24 de maio de 2022

Jo 16,5-11

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 5“Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ 6Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. 7No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. 8E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: 9o pecado, porque não acreditaram em mim; 10a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; 11e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.