Participe

Motorista fica ferido em acidente na BR-116, perto de Engenheiro Caldas

Motorista se queixava de dores pelo corpo — Foto: Corpo de BombeirosUm motorista ficou ferido em um acidente na BR-116, em Engenheiro Caldas, nesta sexta-feira (6). Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos bateram na rodovia. As causas do acidente não foram divulgadas.

Quando os militares chegaram no local o condutor já estava sendo atendido por um médico. Após ser retirado, ele foi repassado para uma ambulância da Prefeitura. O homem se queixava de dores na lombar e no ombro. Ele foi levado para o hospital de Governador Valadares.

Ainda conforme a corporação, a pista precisou passar por limpeza, já que ficou suja com destroços e óleo dos veículos.

 

A Polícia Rodoviária Federal também acompanhou a ocorrência.

 

G1

07/05/2022

Evangelho do Dia

Terça, 24 de maio de 2022

Jo 16,5-11

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 5“Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ 6Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. 7No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. 8E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: 9o pecado, porque não acreditaram em mim; 10a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; 11e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.