Participe

Inhapim: Distrito de Santo Antônio do Alegre receberá Unidade de Saúde

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaUma Unidade Básica de Saúde (UBS) será construída no distrito de Santo Antônio do Alegre, em Inhapim. A obra já passou por licitação, a verba no valor de 2 milhões de reais já foi liberada e a ordem de serviço emitida.
 
A Unidade de Saúde do distrito de Santo Antônio do Alegre será construída ao lado do campo de futebol, terreno da antiga quadra de esportes do distrito. De acordo com a prefeitura, a obra estava paralisada desde meados de 2015/2016, pela falta de repasse dos recursos pelo Governo do Estado, e também, por inconformidades no projeto, desistência de empresas que a época foram contratadas para executar as obras, dentre vários entraves burocráticos e financeiros que foram surgindo, mediante troca de governos.
 
Ainda de acordo com a prefeitura, com a emissão da ordem de serviço, a empresa detentora do contrato de construção da Unidade Básica de Saúde do distrito de Santo Antônio do Alegre já está autorizada para reiniciar as obras, e conforme informado pela empresa, ainda essa semana terão início as obras que devem durar aproximadamente 12 meses.
 
06/05/2022

Evangelho do Dia

Terça, 24 de maio de 2022

Jo 16,5-11

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 5“Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ 6Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. 7No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. 8E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: 9o pecado, porque não acreditaram em mim; 10a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; 11e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.