Participe

Cartório Eleitoral de Inhapim atende de 08h às 18 horas desta quarta-feira (04)

Pode ser uma imagem de 1 pessoaO prazo para regularização, alistamento eleitoral e transferência do local de votação ou município do documento termina nesta quarta-feira (4). Quem deixou para a última hora pode fazer todos os serviços oferecidos pelo TRE através da internet, na página Título Net, ou também de forma presencial, nos cartórios eleitorais.
 
O Cartório Eleitoral de Inhapim funcionará das 08h às 18h, desta quarta-feira (04), para atendimento presencial de eleitores.
Os eleitores podem emitir 1ª via do título ou sanar irregularidades para votar nas eleições 2022.
 
04/05/2022

Evangelho do Dia

Terça, 24 de maio de 2022

Jo 16,5-11

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 5“Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ 6Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. 7No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. 8E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: 9o pecado, porque não acreditaram em mim; 10a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; 11e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.