Participe

Taxista é baleado durante assalto, em Inhapim

Pode ser uma imagem de texto que diz "100 a 60 0 160 180 200"
Neste final de semana a PM e a PRF foram informadas de dois roubos em sequência que ocorreram na noite de sábado próximo ao Barracão do Produtor, divisa entre Inhapim e Ubaporanga.
 
O primeiro roubo foi por volta das 22h20 e o segundo às 22h35. No último roubo em contato com as vítimas, a polícia foi informada que um taxista teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, na região do antebraço esquerdo.
 
O CRIME
 
O condutor do veículo, GM/BLAZER, sendo uma das vítimas do roubo, disse para a polícia que seguia com sua esposa, mais duas amigas dela de Inhapim à Ubaporanga, onde acontecia uma festa na cidade. Em determinado momento, ele teve que parar o carro no acostamento por conta de uma provável pane mecânica ou seca (falta de combustível), em frente a um frigorífico.
 
O motorista disse ainda que ligou para um taxista de Inhapim, solicitando que viesse para auxiliá-lo. Quando o taxista chegou com o galão de gasolina o veículo GM/BLAZER começou a ser reabastecido. Foi nesse momento que segundo as vítimas, eles foram surpreendidos por três homens a pé.
 
Ambos, de acordo ainda com as vítimas, anunciaram o assalto, estando um deles portando uma arma de fogo.
 
As vítimas informaram que o taxista chegou a ser atingido por um disparo de arma de fogo e os demais foram obrigados pelos suspeitos a deitarem no chão. As ameaças, conforme boletim de ocorrências continuaram sendo feitas pelos suspeitos, que ameaçavam de matar as vítimas queimadas com a gasolina do galão.
 
Os suspeitos conseguiram levas objetos pessoais das vítimas e fugiram do local, levando as chaves de ambos os automóveis. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prestar socorro.
 
Com várias informações em mãos, os suspeitos foram localizados e presos, sendo levados para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Inf.: Doctum TV
02/05/2022

Evangelho do Dia

Terça, 24 de maio de 2022

Jo 16,5-11

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 5“Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ 6Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. 7No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. 8E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: 9o pecado, porque não acreditaram em mim; 10a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; 11e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.