Participe

Cadeirante mata homem a facadas em praça de Bom Jesus do Galho

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livreUm homem foi morto a facadas em uma praça de Quartel do Sacramento, distrito de Bom Jesus do Galho, na noite desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a vítima é Ascione Rafael dos Santos, de 45 anos.
 
Testemunhas apontaram um homem cadeirante, de 47 anos, como o autor do crime.
 
Horas antes, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão durante a tarde. Ascione foi acalmado pela namorada e passou a consumir bebida alcóolica. Quando ele estava indo embora, acabou caindo no chão da praça e não conseguiu se levantar.
 
Neste momento, de acordo com as testemunhas, o suspeito se aproximou da vítima, desceu da cadeira de rodas e se arrastou até o homem, atingindo Ascione diversas vezes com uma faca, que estava escondida debaixo de uma almofada da cadeira.
 
Após o crime, o cadeirante foi embora. Os militares foram até a casa dele, onde ele confessou o homicídio e foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia Civil de Caratinga.
 
G1/ Vales de Minas
27/04/2022

Evangelho do Dia

Terça, 24 de maio de 2022

Jo 16,5-11

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 5“Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ 6Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. 7No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. 8E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: 9o pecado, porque não acreditaram em mim; 10a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; 11e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.