Participe

Vereador Domingos Sávio se reelege presidente da Câmara de Inhapim para o biênio 2019/2020

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-upO vereador Domingos Sávio foi reeleito para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Inhapim, biênio 2019/2020, na noite desta segunda-feira, 05 de novembro, em votação durante a Sessão Ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal. Três chapas fizeram o registro para participar da eleição.

A primeira chapa composta por Domingos Sávio (Presidente), José de Oliveira (vice-presidente), Lorena de Siqueira (1ª secretária), Márcio Bugi (2º secretário) obteve seis votos para continuar na presidência da Casa Legislativa.

Em segundo lugar, com 4 votos, ficou a chapa de José Lúcio (Presidente), Valdeir Barbosa (Vice presidente), Leonardo de Castro (1º secretário) e Mauro Cesar (2º secretário). O vereador Carlos Marques concorreu para presidente, em chapa única, obtendo apenas 1 voto. Todos os vereadores votaram, totalizando 11 votos.

Domingos Sávio agradeceu o apoio recebido pelos vereadores que se posicionaram favoráveis a sua administração, e reiterou seu compromisso de prestar um trabalho com transparência na casa legislativa.