Participe

Dom Cavati recebe viatura indicada pelo deputado federal Geraldo Junio do Amaral

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e ao ar livreNesta quinta-feira, 27, foi realizada a entrega de uma nova viatura de PM proveniente de emenda parlamentar, da bancada mineira no Congresso Nacional, indicada pelo Deputado Federal Geraldo Junio do Amaral, a qual contribuirá significativamente para a prevenção criminal, a promoção da paz social e para o aumento da sensação de segurança.
 
A solenidade ocorreu na Câmara dos Vereadores na cidade de Dom Cavati e contou com a presença de diversas autoridades sendo entregue para a sociedade um veículo Renault Duster que será empregado no policiamento ostensivo.
 
Vale ressaltar que o estado de Minas Gerais é o mais seguro do Brasil, de acordo com os dados do SINESP - Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, e isso, em muito se deve à gestão empregada pela Polícia Militar em suas ações e operações, bem como ao aporte de recursos financeiros e logísticos nos últimos anos, sobretudo, recursos federais provenientes de emendas parlamentares.
 
Fonte: Comunicação 62° BPM

Evangelho do Dia

Terça, 24 de maio de 2022

Jo 16,5-11

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 5“Agora, parto para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: ‘Para onde vais?’ 6Mas, porque vos disse isto, a tristeza encheu os vossos corações. 7No entanto, eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. 8E quando vier, ele demonstrará ao mundo em que consistem o pecado, a justiça e o julgamento: 9o pecado, porque não acreditaram em mim; 10a justiça, porque vou para o Pai, de modo que não mais me vereis; 11e o julgamento, porque o chefe deste mundo já está condenado”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.