Participe

Acidente com ônibus que seguia de Governador Valadares para Guarapari deixa seis feridos em estado grave

Pode ser uma imagem de ônibus e ao ar livreNa madrugada desta quarta-feira (13), um acidente envolvendo um ônibus da empresa Gontijo e um caminhão deixou seis pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu no km 121 da BR-262 em Conceição do Castelo, no Espírito Santo.
 
A informação dos feridos foi divulgada pelo portal A Gazeta, de Vitória-ES. De acordo com o portal, o ônibus tinha saído de Governador Valadares e seguia para Guarapari, cidade litorânea do Espírito Santo, bastante frequentada por moradores do Vale do Rio Doce.
 
Segundo a Gazeta, a Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo confirmou que todos os seis feridos estavam no ônibus e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante-ES.
 
Ainda de acordo o portal, as informações iniciais são de que o coletivo teria colidido com a traseira do caminhão, que estaria parado no acostamento da rodovia. As autoridades estão no local para os trabalhos de praxe. Não foram divulgadas informações sobre óbitos e nem se mais pessoas ficaram feridas no acidente.
 
A PRF, através de seu perfil no Twitter, informou que foi acionada por volta das 4h45 e, por volta das 6h55 o trânsito estava no sistema pare e siga.
 
13/10/2021

Evangelho do Dia

Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Mt 15,29-37

Naquele tempo, 29Jesus foi para as margens do mar da Galileia, subiu a montanha, e sentou-se. 30Numerosas multidões aproximaram-se dele, levando consigo coxos, aleijados, cegos, mudos, e muitos outros doentes. Então os colocaram aos pés de Jesus. E ele os curou. 31O povo ficou admirado, quando viu os mudos falando, os aleijados sendo curados, os coxos andando e os cegos enxergando. E glorificaram o Deus de Israel.

32Jesus chamou seus discípulos e disse: “Tenho compaixão da multidão, porque já faz três dias que está comigo, e nada tem para comer. Não quero mandá-los embora com fome, para que não desmaiem pelo caminho”.

33Os discípulos disseram: “Onde vamos buscar, neste deserto, tantos pães para saciar tão grande multidão?” 34Jesus perguntou: “Quantos pães tendes?” Eles responderam: “Sete, e alguns peixinhos”. 35E Jesus mandou que a multidão se sentasse pelo chão. 36Depois pegou os sete pães e os peixes, deu graças, partiu-os, e os dava aos discípulos, e os discípulos, às multidões. 37Todos comeram, e ficaram satisfeitos; e encheram sete cestos com os pedaços que sobraram.

  — Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.