Participe

Adolescente é morto após tentativa de assalto a um policial militar em Ipatinga

Tentativa de assalto aconteceu no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga — Foto: Reprodução/Inter TV dos ValesUm cabo da Polícia Militar matou um adolescente, de 15 anos, após uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (12), em Ipatinga, no bairro Novo Cruzeiro. De acordo com o boletim de ocorrências, dois suspeitos chegaram enquanto ele guardava o carro na garagem e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM, João Carlos Luiz da Costa estava armado. Quando ele se aproximou do veículo, o militar sacou a arma, abriu a porta do lado do motorista e atirou. O adolescente caiu próximo ao carro.

O boletim diz ainda que o policial atirou contra o outro suspeito, mas ele conseguiu fugir. Após o fato, o militar acionou o Samu e a PM. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou a morte do adolescente.

Com ele, não havia nenhuma documentação. Entretanto, os policiais conseguiram identificar o autor e a família reconheceu o corpo que foi encaminhado ao IML.

De acordo com a polícia, o militar foi preso e encaminhado para a sede do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Ipatinga. Tanto a arma dele quanto a do adolescente foram apreendidas.

G1

12/10/2021

Evangelho do Dia

Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Mt 15,29-37

Naquele tempo, 29Jesus foi para as margens do mar da Galileia, subiu a montanha, e sentou-se. 30Numerosas multidões aproximaram-se dele, levando consigo coxos, aleijados, cegos, mudos, e muitos outros doentes. Então os colocaram aos pés de Jesus. E ele os curou. 31O povo ficou admirado, quando viu os mudos falando, os aleijados sendo curados, os coxos andando e os cegos enxergando. E glorificaram o Deus de Israel.

32Jesus chamou seus discípulos e disse: “Tenho compaixão da multidão, porque já faz três dias que está comigo, e nada tem para comer. Não quero mandá-los embora com fome, para que não desmaiem pelo caminho”.

33Os discípulos disseram: “Onde vamos buscar, neste deserto, tantos pães para saciar tão grande multidão?” 34Jesus perguntou: “Quantos pães tendes?” Eles responderam: “Sete, e alguns peixinhos”. 35E Jesus mandou que a multidão se sentasse pelo chão. 36Depois pegou os sete pães e os peixes, deu graças, partiu-os, e os dava aos discípulos, e os discípulos, às multidões. 37Todos comeram, e ficaram satisfeitos; e encheram sete cestos com os pedaços que sobraram.

  — Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.