Participe

Animais resgatados em Brumadinho podem ser adotados de forma on-line

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e cãoAnimais abandonados e afetados diretamente ou não pelo rompimento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho, podem ganhar uma nova família. Por meio das adoções virtuais no site da Vale, 225 cachorros e 60 gatos estão à espera de um novo lar.
 
Interessados em aumentar a família podem consultar informações dos pets como fotos, descrição do perfil social, idade, estado de saúde e características dos bichinhos que estão abrigados nas sete fazendas de Itabirito, Brumadinho e Barão de Cocais na página ‘Me Leva Pra Casa’.
 
Regras
Após a escolha do pet é necessário preencher formulário e participar de entrevistas remotas com a equipe técnica das fazendas. Quando o animal for adotado, veterinários o acompanharão ao longo dos primeiros seis meses.
Animais que têm alguma deficiência física também estão nos abrigos, a supervisora de Fauna da Fazenda Abrigo, ressalta a importância de serem acolhidos como os demais.
 
Hoje em Dia
24/09/2021

Evangelho do Dia

Sexta, 22 de Outubro de 2021

Lc 12,54-59

Naquele tempo, 54Jesus dizia às multidões: “Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. 55Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. 56Hipócritas! Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente? 57Por que não julgais por vós mesmos o que é justo?

58Quando, pois, tu vais com o teu adversário apresentar-te diante do magistrado, procura resolver o caso com ele enquanto estais a caminho. Senão ele te levará ao juiz, o juiz te entregará ao guarda, e o guarda te jogará na cadeia. 59Eu te digo: daí tu não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.