Participe

Tentativa de homicídio é registrada no bairro São José em Piedade de Caratinga

 

O crime ocorreu nesta noite de quinta-feira (23/9), por volta das 19h40, no bairro São José, em Piedade de Caratinga.

A vítima da tentativa de homicídio é um rapaz de nome Vinicius que, segundo informações, foi socorrido por uma ambulância do município de Piedade de Caratinga e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga.

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava sentada numa calçada localizada na esquina da rua Maria Quirino com a rua Antônio Sabino, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta teriam chegado ao local.

O garupa teria desembarcado do veículo e efetuado vários disparos contra a vítima. Depois de praticarem a tentativa de homicídio, os autores fugiram do local.

A cena do crime foi resguardada pelos militares até a chegada da perícia da Polícia Civil. Várias cápsulas deflagradas foram recolhidas pela perícia. Até a publicação desta matéria, ainda não havia detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

A PM busca autoria e motivação do crime. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a PM pode entrar em contato pelo telefone 190. O denunciante tem sigilo e anonimato garantidos. A qualquer momento novas informações.

Fonte: TV Sistec

24/09/2021

Evangelho do Dia

Sexta, 22 de Outubro de 2021

Lc 12,54-59

Naquele tempo, 54Jesus dizia às multidões: “Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. 55Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. 56Hipócritas! Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente? 57Por que não julgais por vós mesmos o que é justo?

58Quando, pois, tu vais com o teu adversário apresentar-te diante do magistrado, procura resolver o caso com ele enquanto estais a caminho. Senão ele te levará ao juiz, o juiz te entregará ao guarda, e o guarda te jogará na cadeia. 59Eu te digo: daí tu não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.