Participe

Morre motorista que se envolveu em grave acidente em Santa Rita de Minas

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livreGeraldo Flávio de Souza, 40 anos, que se envolveu em um grave acidente na noite dessa quarta-feira (22), em Santa Rita de Minas, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era morador do córrego do Gavião, próximo à Dom Corrêa.
 
A caminhonete Fiat Strada com placas de Caratinga conduzida por Geraldo colidiu frontalmente contra um caminhão.
De acordo com testemunhas o carro teria invadido a contramão e atingido o caminhão.
 
A colisão foi tão violenta que a frente da caminhonete ficou completamente destruída, e motorista do carro Geraldo ficou com as pernas presas às ferragens.
O primeiro atendimento no local do acidente foi feitos pelos bombeiros civis de Santa Bárbara do Leste.
 
Em seguida o Samu estabilizou o motorista ainda dentro do carro até a chegada dos bombeiros militares com equipamento próprio para sua retirada.
O motorista do caminhão que preferiu não se identificar disse que ao perceber que o carro entrou na contramão, ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
 
Diário de Caratinga
23/09/2021

Evangelho do Dia

Sexta, 22 de Outubro de 2021

Lc 12,54-59

Naquele tempo, 54Jesus dizia às multidões: “Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. 55Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. 56Hipócritas! Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente? 57Por que não julgais por vós mesmos o que é justo?

58Quando, pois, tu vais com o teu adversário apresentar-te diante do magistrado, procura resolver o caso com ele enquanto estais a caminho. Senão ele te levará ao juiz, o juiz te entregará ao guarda, e o guarda te jogará na cadeia. 59Eu te digo: daí tu não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.