Participe

Auxílio emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família com NIS 2 e para os nascidos em dezembro

Pode ser uma imagem de texto que diz "Auxílio 2021 Emergencial SEXTA PARCELA CALENDÁRIO DE CRÉDITO PÚBLICO: BOLSA-FAMÍLIA FINAL DOS NIS DATA 1 DIA DA SEMANA 17/09 2 SEXTA-FEIRA 20/09 3 21/09 SEGUNDA-FEIRA 4 TERÇA-FEIRA 22/09 5 QUARTA-FEIRA 23/09 6 QUINTA-FEIRA EIRA 24/09 7 SEXTA-FEIRA 27/09 8 28/09 SEGUNDA-FEIRA 29/09 TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA 30/09 QUINTA-FEIRA CAIXA OBEL GEANCOO mርte PÁTRIA AMADA BRASIL MAIS INFORMAÇÕES AUXILIO.GOV.B"Pagamento do ciclo 6 a trabalhadores informais começa amanhã
 
A Caixa Econômica Federal faz hoje (20) o pagamento da sexta parcela do auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família com final 2 do Número de Inscrição Social (NIS). O recebimento do auxílio é realizado da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular do programa social.
 
O dinheiro pode ser sacado com o Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão nas agências da Caixa, lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.
Também hoje, os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em dezembro podem sacar a quinta parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 31 de agosto.
 
Para quem recebe por meio da Poupança Social Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem. Com ele é possível pagar contas de água, luz, telefone, gás e boletos em geral pelo próprio aplicativo ou nas lotéricas, fazer compras pela internet e pelas maquininhas em diversos estabelecimentos comerciais, com o cartão de débito virtual e QR Code.
 
Amanhã (21), a Caixa inicia o pagamento do ciclo 6 do auxílio emergencial para os trabalhadores informais e os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que não fazem parte do Bolsa Família.
 
20/09/2021

Evangelho do Dia

Sexta, 22 de Outubro de 2021

Lc 12,54-59

Naquele tempo, 54Jesus dizia às multidões: “Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. 55Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. 56Hipócritas! Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente? 57Por que não julgais por vós mesmos o que é justo?

58Quando, pois, tu vais com o teu adversário apresentar-te diante do magistrado, procura resolver o caso com ele enquanto estais a caminho. Senão ele te levará ao juiz, o juiz te entregará ao guarda, e o guarda te jogará na cadeia. 59Eu te digo: daí tu não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.