Participe

Homem agride companheira, corta cabeça de gato e é preso pela polícia militar em Belo Oriente

Pode ser uma imagem de céuA Polícia Militar de Belo Oriente, no Vale do Aço, prendeu um homem, de 26 anos, por violência doméstica, maus tratos contra animais e ameaça, na última segunda-feira (13). Segundo a PM, o homem cortou a cabeça de um dos gatos após estrangulá-los.
De acordo com os militares, em contato com um homem, de 48 anos, ele informou que seu concunhado foi até sua casa, e começou a jogar vários objetos de sua cunhada, de 21 anos, em seu lote, ele dizia que não queria mais se relacionar com ela, e que iria matá-la.
Em seguida, ele foi na casa do solicitante e o atacou com socos e chutes e depois fugiu. Receoso pela vida da cunhada, a vítima relatou que entrou em contato com ela, mas sem sucesso. A preocupação era de que autor pudesse fazer algo contra a mulher, já que ela havia enviado uma foto dos gatos dela, que o autor decapitou.
Conforme os policiais, a guarnição seguiu para casa do autor, onde encontraram poças de sangue pela casa e, na sala, a cabeça de um dos gatos. O autor confirmou que matou os animais para não matar sua companheira. Em um dos quartos do imóvel, os policiais encontraram a vítima, de 21 anos, chorando. Ela disse que tinha ido a um bar com o companheiro e, no retorno, ele a empurrou; a mulher chegou a cair no chão e revidou com um soco. O autor teria dito para ela não revidar e a empurrou novamente, ela caiu e teve ferimentos nas costas.
De acordo com a vítima, amigas passaram de carro no momento e lhe deram carona até a residência de sua irmã. Posteriormente, ao chegar em casa, a vítima encontrou seus gatos degolados, momento em que o autor apareceu e colocou uma faca em seu pescoço.
O homem ofereceu resistência durante a prisão e chegou a agredir um militar com uma cabeçada. Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital de Perpétuo Socorro para atendimento médico. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
 
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Belo Oriente
15/09/2021

Evangelho do Dia

Sexta, 22 de Outubro de 2021

Lc 12,54-59

Naquele tempo, 54Jesus dizia às multidões: “Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. 55Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. 56Hipócritas! Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente? 57Por que não julgais por vós mesmos o que é justo?

58Quando, pois, tu vais com o teu adversário apresentar-te diante do magistrado, procura resolver o caso com ele enquanto estais a caminho. Senão ele te levará ao juiz, o juiz te entregará ao guarda, e o guarda te jogará na cadeia. 59Eu te digo: daí tu não sairás, enquanto não pagares o último centavo”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.