Participe

Adolescente é apreendido após esfaquear o padrasto em Timóteo

Nenhuma descrição de foto disponível.Um homem, de 30 anos, ficou ferido após ser atingido por facadas pelo enteado, de 17 anos, em Timóteo. O crime aconteceu nesta terça-feira (14), após uma briga entre eles.
 
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente chegou em casa e começou a ser ameaçado com um simulacro de arma de fogo. Logo depois, eles entraram em luta corporal, momento em que o autor pegou uma faca e deu vários golpes na vítima.
 
Ainda segundo a PM, o homem foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha com diversas perfurações, sendo a mais grave no abdômen. O adolescente foi apreendido, juntamente com a faca utilizada no crime e o simulacro.
 
G1/Vales de Minas
15/09/2021

Evangelho do Dia

Sábado, 25 de Setembro de 2021

Lc 9,43b-45

 

Naquele tempo, 43btodos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44“Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. 45Mas os discípulos não compreenderam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto.

   — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.