Participe

Apareceu! Mulher ganha 200 milhões de reais na loteria, esquece bilhete na bolsa e quase perde prêmio

Nenhuma descrição de foto disponível.Uma moradora da Alemanha quase ficou sem um prêmio que ganhou na loteria, após não se lembrar onde havia guardado o bilhete premiado. O valor da premiação foi de pouco mais de 200 milhões de reais (convertendo do euro).
 
O sorteio, feito pela loteria alemão Lotto Bayern, ocorreu no dia 6 de junho. No entanto, semanas se passaram e o vencedor não se apresentou para retirar o dinheiro. No entanto, a vencedora acabou encontrando seu bilhete premiado no dia que resolveu apostar novamente. O cupom estava esquecido em sua bolsa.
 
"Ainda fico tonta só de pensar que carreguei descuidadamente quase 33 milhões de euros na bolsa por várias semanas", disse ela ao jornal "Metro", na Alemanha. A sortuda fez uma aposta única no valor de R$ 7,15 (convertido do euro).
 
Itatiaia
29/07/2021

Evangelho do Dia

Sábado, 25 de Setembro de 2021

Lc 9,43b-45

 

Naquele tempo, 43btodos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44“Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. 45Mas os discípulos não compreenderam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto.

   — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.