Participe

Defesa Civil fala sobre cuidados com os animais nos próximos dias que serão de baixas temperaturas

Defesa Civil alerta para frio intenso que chega a Minas Gerais - Portal G37  - Portal Jornal Blog Notícias de Divinópolis e do Centro-Oeste de Minas  Gerais.Segundo o Diretor do Departamento de Defesa Civil de Caratinga, João Henrique Vieira da Silva, os animais são mais vulneráveis às baixas temperaturas e precisam de cuidados nestes dias de frio intenso, que está previsto a partir desta sexta-feira (30) em nosso Estado.
 
Ainda, segundo ele, não há previsão até o momento de geada para Caratinga e região. Entretanto, a Defesa Civil do município está em constante monitoramento, e qualquer novidade será comunicada para a população.
 
A Defesa Civil também está elaborando, em conjunto com a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social um plano de ação para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade.
 
Doctum TV
28/07/2021

Evangelho do Dia

Sábado, 25 de Setembro de 2021

Lc 9,43b-45

 

Naquele tempo, 43btodos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44“Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. 45Mas os discípulos não compreenderam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto.

   — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.