Participe

Jovem esfaqueia homem por não comprar remédio em Timóteo; estado da vítima é grave

Pode ser uma imagem de céu e estradaUma jovem de 23 anos foi presa na tarde desse domingo (25), após esfaquear um homem de 35 anos durante uma discussão no bairro Novo Tempo, em Timóteo. A briga teria sido provocada por conta de um valor de R$ 100.
 
Segundo a PM, a jovem teria providenciado o socorro para a vítima. Segundo ela, o homem frequentava sua casa e, na última sexta-feira (23), pediu para que o mesmo fosse à farmácia, com o valor de R$ 100, e comprasse um xarope. No entanto, o homem só retornou nesse domingo, sem o dinheiro e sem o remédio e disse que precisava do dinheiro.
 
Revoltada, a acusada disse que iria furar os dois pneus da bicicleta em que o homem estava. Ela se armou com uma faca de cozinha e furou o pneu dianteiro. Ao tentar desferir uma facada no outro pneu, ela acabou acertando o abdômen da vítima, mas não percebeu e furou a outra roda.
 
Naquele instante, a jovem percebeu que o homem perdia muito sangue e socorreu o mesmo ao hospital Vital Brazil, em Timóteo. Ela foi detida pelos policiais no hospital. A equipe médica informou que o estado de saúde da vítima era grave e que ele teria que ser submetido a uma cirurgia.
 
Em conversa com os militares, a acusada disse que após ferir o homem, um indivíduo apareceu e desferiu golpes com um objeto aparentando ser bastão de fibra. Ela foi atingida no ombro e na perna.
 
Plox
26/07/2021

Evangelho do Dia

Sábado, 25 de Setembro de 2021

Lc 9,43b-45

 

Naquele tempo, 43btodos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44“Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. 45Mas os discípulos não compreenderam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto.

   — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.