Participe

Com Covid-19, padre José de Fátima segue internado

Pode ser uma imagem de 1 pessoaPadre José de Fátima, da Paróquia São José de Vargem Alegre, foi diagnosticado com Covid-19 e segue com 40% dos pulmões comprometidos pelo vírus.
 
A informação foi confirmada pela Diocese de Caratinga, que destacou ainda que o padre foi vacinado contra a doença, por isso, sua situação clínica é boa. "Ele está bem, consciente e sendo medicado, no hospital Unimed, em Muriaé, onde está hospitalizado. Fez alguns exames hoje cedo e sua internação é considerada estável. Estão em sua companhia seu irmão Roberto e um outro amigo de Muriaé. Continuemos em oração para que sua recuperação seja breve e logo receba alta", disse.
 
23/07/2021

Evangelho do Dia

Sábado, 25 de Setembro de 2021

Lc 9,43b-45

 

Naquele tempo, 43btodos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44“Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. 45Mas os discípulos não compreenderam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto.

   — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.