Participe

Nascidos em maio recebem Auxílio Emergencial nesta quinta-feira

Pode ser uma imagem de texto que diz "Mês de nascimento Janeiro dia do depósito Fevereiro 17 de julho Março 18 de julho Abril 20 le julho Maio 21 dejulho Junho 22 22dejulho julho Julho 23 de julho Agosto 24 de julho Setembro 25 de julho Outubro 27 de julho Novembro 28 de julho Dezembro 29 de julho 30 de julho"Trabalhadores informais nascidos em maio recebem nesta quinta-feira a quarta parcela da nova rodada do Auxílio Emergencial. O benefício tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.
 
O pagamento será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente.
 
Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Evangelho do Dia

Sábado, 25 de Setembro de 2021

Lc 9,43b-45

 

Naquele tempo, 43btodos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44“Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. 45Mas os discípulos não compreenderam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto.

   — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.