Participe

Idoso é preso após sair de motel com menina de 12 anos; vítima era abusada com o consentimento da mãe dela

Pode ser um desenho animado de criança e textoUm idoso foi preso por estupro de vulnerável após sair de um motel com uma menina de 12 anos, em Governador Valadares (MG), na tarde desta terça-feira (20). O homem, de 70 anos, abusava da garota há cerca de dois anos com o consentimento da mãe dela, pagando R$ 100 a cada encontro com a menor.
 
A Polícia Militar prendeu o idoso depois que uma testemunha presenciou o homem saindo com a garota de dentro de um motel, seguindo em direção a Frei Inocêncio.
 
Após cerco na BR-116, o carro dele foi abordado pelos militares. O homem afirmou que havia levado a menina apenas para conhecer o motel, ficando no local por pouco tempo.
 
O Conselho Tutelar de Frei Inocêncio foi acionado e a adolescente contou que era obrigada pela mãe a ter encontros sexuais com o idoso; a mulher usava o dinheiro recebido para comprar crack.
 
A garota disse ainda que o homem também costumava dar presentes a ela, como chinelos e roupas.
 
O idoso e a mãe da menina foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Civil de Governador Valadares. A garota, acompanhada de uma conselheira tutelar, foi encaminhada para o IML para a realização de exame de corpo de delito.
 
G1/Vales de Minas

Evangelho do Dia

Sábado, 25 de Setembro de 2021

Lc 9,43b-45

 

Naquele tempo, 43btodos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44“Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. 45Mas os discípulos não compreenderam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto.

   — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.