Participe

Mulher morre ao levar choque elétrico em São Domingos das Dores

Pode ser uma imagem de 2 pessoasA Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Posto de Saúde, de São Domingos das Dores, por volta das 13h40, de terça-feira (20/07), tendo em vista que uma mulher, de 51 anos, deu entrada na unidade, já sem vida.
 
Conforme a PM, em conversa com testemunhas, foi informado que a vítima estava trabalhando de faxineira, momento que limpava a piscina, veio a tomar um choque elétrico de uma bomba d’água, caindo na piscina, sendo encontrada minutos depois, pelo esposo e filha, já sem vida.
 
Segundo a Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança, que mostram o ocorrido, foram disponibilizadas a PM e serão encaminhadas à Polícia Civil.
 
A prefeitura de São Domingos das Dores divulgou nota de pesar:
 
"É com imenso pesar que lamentamos o falecimento de nossa funcionária Ivone Batista Andrade Silva, cantineira da Escola Municipal Maria Sampaio Mafalda.
 
'Os dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram e agora o céu azul é todo seu.'
 
Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.
A Secretaria Municipal de Educação manifesta sentimentos a todos os familiares e amigos.
 
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS DAS DORES-MG"
 
21/07/2021

Evangelho do Dia

Sábado, 25 de Setembro de 2021

Lc 9,43b-45

 

Naquele tempo, 43btodos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44“Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. 45Mas os discípulos não compreenderam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto.

   — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.