Participe

Mulher morre ao levar choque elétrico em São Domingos das Dores

Pode ser uma imagem de 2 pessoasA Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Posto de Saúde, de São Domingos das Dores, por volta das 13h40, de terça-feira (20/07), tendo em vista que uma mulher, de 51 anos, deu entrada na unidade, já sem vida.
 
Conforme a PM, em conversa com testemunhas, foi informado que a vítima estava trabalhando de faxineira, momento que limpava a piscina, veio a tomar um choque elétrico de uma bomba d’água, caindo na piscina, sendo encontrada minutos depois, pelo esposo e filha, já sem vida.
 
Segundo a Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança, que mostram o ocorrido, foram disponibilizadas a PM e serão encaminhadas à Polícia Civil.
 
A prefeitura de São Domingos das Dores divulgou nota de pesar:
 
"É com imenso pesar que lamentamos o falecimento de nossa funcionária Ivone Batista Andrade Silva, cantineira da Escola Municipal Maria Sampaio Mafalda.
 
'Os dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram e agora o céu azul é todo seu.'
 
Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.
A Secretaria Municipal de Educação manifesta sentimentos a todos os familiares e amigos.
 
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS DAS DORES-MG"
 
21/07/2021

Evangelho do Dia

Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Jo 11,19-27

Naquele tempo, 19muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. 20Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa.

21Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. 22Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”. 23Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”. 24Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.

25Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. 26E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?” 27Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

  — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.