Participe

PM identifica dois suspeitos do homicídio praticado na zona rural de Caratinga nesta segunda-feira (19)

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em péO Tenente Lessa da Polícia Militar, em entrevista no final da tarde desta segunda-feira, informou que dois suspeitos foram identificados, como possíveis responsáveis pelo homicídio praticado contra a vítima José Milton Carvalho de Assis, de 58 anos, nesta manhã, em uma lavoura de café, no Córrego São Silvestre, às margens da estrada de acesso ao distrito de Sapucaia.
 
Segundo o militar, os suspeitos seriam dois irmãos de 39 e 40 anos, que estariam em uma disputa em relação a divisão de herança, envolvendo o terreno onde o crime aconteceu. Tenente Lessa disse que a vítima apenas prestava serviço no terreno, e ainda não se sabe porque ela foi morta, se aconteceu algum desentendimento, pois, segundo a PM, a vítima não teria nenhum envolvimento com a disputa de herança.
 
Ainda, de acordo com o Tenente da Polícia Militar, os suspeitos fugiram em uma motocicleta, que foi abandonada na Rua Coronel Pedro Martins em Caratinga (Rua do Correio). A motocicleta foi apreendida e a polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos.
 
*O caso
 
De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, as equipes foram acionadas na manhã desta segunda-feira, após a vítima, José Milton Carvalho de Assis, de 58 anos, ser encontrada morta em uma lavoura de café, às margens da estrada de acesso a Sapucaia, no Córrego São Silvestre, zona rural de Caratinga.
A perícia da Polícia Civil, esteve no local do crime, e disse que a vítima foi morta por um instrumento cortante com golpes na cabeça.
A autoria e motivação do crime serão investigadas. A Polícia Militar segue em diligências. A vítima residia na cidade de Caratinga.
 
Fonte: Doctum TV
19/07/2021

Evangelho do Dia

Sábado, 25 de Setembro de 2021

Lc 9,43b-45

 

Naquele tempo, 43btodos estavam admirados com todas as coisas que Jesus fazia. Então Jesus disse a seus discípulos: 44“Prestai bem atenção às palavras que vou dizer: O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens”. 45Mas os discípulos não compreenderam o que Jesus dizia. O sentido lhes ficava escondido, de modo que não podiam entender; e eles tinham medo de fazer perguntas sobre o assunto.

   — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.