Participe

Polícia Militar apreende duas armas de fogo, em Inhapim

Durante Operação Batida Policial realizada nesta quinta-feira (17) no bairro Santo Antônio, em Inhapim, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a PM localizou uma arma de fogo debaixo do colchão, na residência de um indivíduo contumaz na prática de crimes.
 
Em outra ocorrência, desta vez no Córrego dos Januários, a equipe foi informada pelo hospital de Inhapim, que um cidadão havia dado entrada com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo acidental.
 
Os militares foram até o hospital e em diálogo com a vítima, esta relatou que possuía uma garrucha em sua residência e no momento que estava manuseando a arma, deu um disparo acidental, atingindo a perna esquerda. A arma foi encontrada na residência do homem.
As armas apreendidas e os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.
 
18/06/2021

Evangelho do Dia

Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Jo 11,19-27

Naquele tempo, 19muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. 20Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa.

21Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. 22Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”. 23Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”. 24Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.

25Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. 26E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?” 27Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

  — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.