Participe

Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial

Pode ser uma imagem de texto que diz "Auxílio 2021 Emergencial SEGUNDA PARCELA CALENDÁRIO DE SAQUES PÚBLICO: GERAL MES DE NASCIMENTO JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL AGORA 31 DE MAIO DE JUNHO DE JUNHO DE JUNHO 8 DE JUNHO 9 DE JUNHO ANTES DE JUNHO 10 DE JUNHO 5 DE JUNHO 17 DE JUNHO 18 DE JUNHO 22 DE JUNHO 24 DE JUNHO DE JUNHO DE JULHO JULHO MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO 10 DE JUNHO 11 DE JUNHO 14 DE JUNHO 15 DE JUNHO NOVEMBRO DEZEMBRO 16 DE JUNHO 17 DE JUNHO CAIXA DE JULHO DE JULHO AMADA BRASIL INFORMAÇÃES"A partir desta terça-feira (15), os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em outubro podem sacar a segunda parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 2 de julho. A terceira parcela poderá ser sacada a partir de 27 de julho e a quarta, a partir de 27 de agosto.
 
Os recursos também poderão ser transferidos para uma conta-corrente, sem custos para o usuário.
Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.
 
15/06/2021

Evangelho do Dia

Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Jo 11,19-27

Naquele tempo, 19muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. 20Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa.

21Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. 22Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”. 23Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”. 24Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.

25Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. 26E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?” 27Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

  — Palavra da Salvação

— Glória a vós, Senhor.